segunda-feira, 12 de maio de 2014

O campeão está de volta?





Depois de seis sem ganhar um titulo e três anos após ter disputado a segunda divisão, Falta apenas uma rodada para o River Plate ser campeão e só dependerá apenas de si para levar esta taça. A vitória de 2x0 sobre o rebaixado Argentinos Jrs. colocou os Millonarios na liderança isolada, precisando apenas de uma vitória sobre o Quilmes dentro de casa.

O time do bairro de Belgrano chegou aos 34 pontos, dois a mais do que o Estudiantes, clube que tomou o 2º lugar após vencer o San Lorenzo por 4x0 em casa, e três à frente do Gimnasia que perdeu para o Quilmes por 2x0 e perdeu a grande chance de esta com os mesmo 34 que os Millonarios. 

A última rodada do torneio fina da Argentina será no próximo domingo, dia 18, com três clubes com chance. O River precisa apenas de uma vitória para conquistar. Para o Estudiantes ganhar o campeonato, vai precisar vencer o Tigre fora de casa e torcer por uma derrota do  River, caso de empate, River e Estudiantes terminam com os mesmos pontos e conforme o Regulamento do campeonato, terá um jogo extra entre as equipes. Se o Gimnasia ganhar e River e Estudiantes perderem, River e Gimnasia estarão com os mesmos 35 pontos, que causará um jogo extra também.

Agora resta esperar até o próximo domingo, para enfim sabermos quem será o campeão argentino ou aguardar por um jogo extra. 

0 comentários to “O campeão está de volta?”

Postar um comentário

 

Razão & Cultura Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger