segunda-feira, 19 de maio de 2014

35 vezes River!



Texto escrito para o Blog Jovens Cronistas :Jovens Cronistas! (Clique)
Joseclei Nunes: (Facebook) (Twitter)

Foram seis anos sem conquistar um titulo, quando tinha Loco Abreu, Alexis Sánchez, Falcao García e Diego Simeone. Rebaixado para segunda divisão em 2011, com volta no ano seguinte, para enfim voltar ao topo da Argentina no dia 18 de maio de 2014. Essa história recente do Club Atletico River Plate.

Os Millonarios precisavam de uma simples vitória, mas diante de sua torcida, no Monumental de Núñez lotado, o time aplicou uma bela goleada sobre o Quilmes, com direito a dois Gols do Cavenaghi e um belo gol de chute de fora da área do Ledesma, sem falar da apresentação de gala do Lanzini, que iniciou a goleada após um escanteio cobrado pelo jogador. 

Após o apito, foi só alegrias. O clube que passou por problemas fora de campo, rebaixamento, pode comemorar seu trigésimo quinto titulo nacional diante de 60 mil apaixonados pelo clube alvirrubro e com direito a um ônibus adaptado para a celebração da taça do Torneio Final. E o River voltou a ser River.

Com o titulo, o time volta a disputar uma edição da Libertadores ano que vem, torneio que não participava desde 2009 e disputará o Supercampeonato contra o San Lorenzo, campeão do Torneio Inicial em um campo neutro.


0 comentários to “35 vezes River!”

Postar um comentário

 

Razão & Cultura Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger