sábado, 18 de maio de 2013

Porque sou Portela Verdade


Texto: Joseclei Nunes (Facebook) (Twitter)


O grande dia está chegando e é o momento de votarmos e elegermos aquele que sim vai representar a nossa querida escola.

Desde 2004, quando a diretoria atual a Portela, a agremiação esteve nos noticiários, como escândalos do que em grandes desfiles. Sua administração não foi transparente e teve muitas polêmicas que duraram nove carnavais.

Nove carnavais movidos em greves, barracão atrasado, águia sem asa no abre alas, alegorias sem acabamento, corte de luz e água e desvio de verbas públicas.

Esses são apenas os poucos de muitos motivos para não reelegemos a atual diretoria. Diretoria que nunca respeitou o portelense e sua história, como fez com a ala dos guanabarinos, uma das alas mais antigas, que desfilava 50 carnavais desde 1960 e com a barração da velha guarda em seu primeiro mandato, em 2005.
Amanhã é o dia de mudança para todos nós portelense. São 357 sócios e esta mais que na hora de mudarmos essa situação e elegermos uma pessoa que queira colocar a nossa Portela em nosso lugar, que é a parte de cima do carnaval e não como apenas como mais uma.

Está na hora de fazermos essa mudança e vamos mudar nossa Portela. Nessa eleição vamos votar chapa 2, vamos votar Portela Verdade.

Joseclei é Assistente de imigração, fundador da União Brasileira dos deístas, apaixonado por política, carnaval, futebol e formula 1. Escritor dos blogs Jornal Delfos, Visão de esquerda e Escolas de Samba RJ/SP.

1 comentários:

  • 19 de maio de 2013 às 10:05
    Unknown says:

    Amigo, perfeito seu comentario e estamos juntos rumo as vitorias. Abracos.

    delete

Postar um comentário

 

Razão & Cultura Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger