segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

NEW ENGLAND REVOLUTION E ORLANDO CITY ESTARIAM NA BRIGA POR ROBINHO


Artigo publicado no site Opinião Sport Clube:Clique Aqui

O Orlando City ainda não estreou na Major League Soccer, o time já estão criando muitas ondas com suas aquisições como Kaka, Brek Shea está perto de se mudar para a Flórida, Robinho e muitos outros nomes estão na lista de Adrian Heath.

Além dos Leões, o New England Revolution, também deseja o atacante brasileiro, ex-Real Madrid e Manchester City, Milan e atualmente joga pelo Santos. Robinho jogou pela Seleção Brasileira e participou de duas Copas do Mundo (2006 e 2010).

Depois de ser ligado a uma mudança para Orlando no passado - seu bom amigo e ex-companheiro no Milan e no Brasil, Kaká, já assinou com os leões - relatos de Soccerazo afirmam o seguinte.

"Um novo clube entrou em cena [para Robinho] - MLS Cup finalistas, o New England Revolution. Fontes indicam que a equipe de Jermaine Jones está interessada em garantir a contratação de Robinho para compensar a possível saída de Lee Nguyen. Existem dois outros clubes em busca do jogador - mas eles não jogam na MLS, eles são Atlas e Tigres do México”.

Orlando tem uma grande população brasileira e com proprietário brasileiro Flavio Augusto da Silva ter ligações estreitas com Kaká e outros jogadores, os Leões após terem contratado o atacante hondurenho Bryan Rochez no início desta semana, esperariam pelo atacante brasileiro. Quanto ao New England Revolution, com Jermaine Jones e Jerry Bengston e Lee Nguyen deixando os Revs parece um pouco precipitada, mas com a provável saída de Nguyen, as portas estariam abertas para o Robinho.

Pura especulação ou é o brasileiro de 30 anos está indo realmente indo para MLS?

0 comentários to “NEW ENGLAND REVOLUTION E ORLANDO CITY ESTARIAM NA BRIGA POR ROBINHO”

Postar um comentário

 

Razão & Cultura Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger