segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DEPOIS DE KAKÁ, ORLANDO CITY CONTRATA O ATACANTE HONDURENHO BRYAN RÓCHEZ


Artigo publicado no site Opinião Sport Clube: Clque Aqui

Rochez passou os dois primeiros anos de sua carreira profissional na Liga Hondurenha jogando pelo Real España, marcando 29 gols em 59 partidas, depois de assinar com o clube em 2012. Ele recebeu sua primeira convocação para a seleção principal Honduras este ano e apareceu em quatro jogos para Los Catrachos na Copa Centroamericano em setembro.

"Estamos extremamente satisfeitos que Bryan se juntar a nossa equipe para a temporada de 2015," Adrian Heath, treinador do Orlando city em um comunicado no site do clube. "Ele é um jogador que nós tivemos nossos olhos por algum tempo agora, pois acreditamos que ele tem a capacidade de contribuir com a equipe imediatamente."

Rochez se junta a Kaká como jogadores designados para Orlando City. Ele se apresenta aos Leões apenas depois de ter trocados por os veteranos Aurelien Collin, Tally Hall e Amobi Okugo.

Orlando adicionou vários outros jogadores na quarta-feira passada no projeto de Expansão, nomeadamente selecionando ex-goleiro Donovan Ricketts Portland e o defensor Heath Pearce.

Os Leões também são declaradamente à beira de assinar com o meia Brek Shea do Stoke City. Shea, que jogou cinco anos para o FC Dallas antes de se mudar para o Stoke em janeiro de 2013.

Nome: Bryan Giovanni Róchez Mejía
Idade: 19 (01/01/1995)
Altura: 1.80m
Peso: 73 kg

Local de nascimento: Tegucigalpa, HON

Matéria: Joseclei Nunes

0 comentários to “DEPOIS DE KAKÁ, ORLANDO CITY CONTRATA O ATACANTE HONDURENHO BRYAN RÓCHEZ”

Postar um comentário

 

Razão & Cultura Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger