segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Obafemi marca dois e Seattle Sounders vence o Portland fora de casa.

SeattleSoundersObafemiMartinsCelebrate1-PortlandTimbers-USATodaySportsImages-600x406
Artigo Publicado no Site Major League Brasil (Clique Aqui)

Após dois jogos sem vitórias, o Sounders novamente encontrou a vitória diante de 20 mil torcedores em Portland e com uma bela partida de Obafemi Martins, marcando dois gols e dando assistência em um, a equipe goleou por 4 x 2 os Timbers.

O Jogo:

A primeira chance de Seattle veio aos 14 minutos, quando Dempsey e Martins navegado pela defesa Timbers e Dempsey enrolado um tiro em direção ao poste mais distante do topo da caixa. O tiro dobrado em torno da mão estendida de Donovan Ricketts, mas caromed fora da vertical e rolou pela linha, mantendo o jogo sem gols.

Com 18 minutos, quando Martins marca o nono gol na temporada abrindo o placar para o Sounders após um belo cruzamento de Liam Ridgewell. Aos 34 minutos foi a vez de Martins, dando assistência para Clint Dempsey ampliar a partida para 2x0.

No segundo tempo, aos 25 minutos, Dempsey encontrou Chad Barrett para marcar o terceiro gol. O Portland diminui três minutos depois com Fanendo Adi, mas Martins em dia inspirado não deixou a equipe gostar do jogo e aos 31 minutos, marcou o quarto gol para o Sounders, após um belo passe de Pineda. Fernando Adi marcou mais uma vez para Portland nos acréscimos, mas já era tarde para reação.
Outra vitória dominante sobre os Timbers depois de uma vitória por 2-0 no CenturyLink Field mês passado dá o tom para Seattle entrar os dois últimos meses da temporada.

O Seattle Sounders volta em campo contra o Colorado no próximo dia 30 em casa, enquanto o Portland jogará fora contra o Whitecaps.

Portland Timbers 2 x 4 Seattle Sounders

Portland Timbers (4-2-3-1) : Ricketts, O'Rourke, Paparatto, Ridgewell, Harrington, Johnson , Fernández (Wallace, 67), Chara, Valeri, Urruti (Adi, 71), Nagbe (Zakuani, 80)

Seattle Sounders (4-4-2): K Frei, Gonzalez, Scott, Marshall, Yedlin, Alonso, Evans (Neagle, 78), Pineda, Pappa (Barrett, 63), Martins, Dempsey (Rose, 80)

Árbitro: Baldomero Toledo
Público: 20.814

0 comentários to “Obafemi marca dois e Seattle Sounders vence o Portland fora de casa.”

Postar um comentário

 

Razão & Cultura Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger