quarta-feira, 28 de maio de 2014

Em um jogo sonolento, Vasco empata e fica distante do G4.



Artigo publicado no blog Jovens Cronistas: Clique aqui

Em mais uma atuação ruim, o Vasco empata a sua terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B e fica mais distante do G4 após um empate de 1x1 com Bragantino em Bragança (SP). Após a partida e a décima posição da equipe faz pensar o que podemos acompanhar durante todo o campeonato.

O jogo começa com o técnico Adilson Batista colocando um esquema mais ofensivo com três atacantes, porém os erros de passes voltaram a lembrar os jogos anteriores que gerou certo desconforto a sua torcida e em um jogo tecnicamente fraco, a grande chance do primeiro tempo veio do Bragantino, após um cruzamento de Cesinha e Robertinho colocou a bola na trave do gol vascaíno.

A chance veio com Guilherme Biteco. Aos 20 minutos, ele passa pela zaga na frente da área, mas a bola vai para cima do gol de Renan. Aos 27 minutos Cesinha fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área do gol vascaíno. Robertinho chegou à segunda trave e, de pé direito, bateu na trave esquerda de Diogo Silva. E assim termina o primeiro tempo em um jogo sonolento.

O segundo tempo, erros de passes continuam. A partir dos dez minutos, o Bragantino troca Tássio por Nunes, e o Vasco trocam Yago e Biteco por Rafael Silva e Montoya e mesmo com as substituições e Vasco não conseguia abrir o placar, para desespero dos torcedores.

A entrada de Montoya serviu para ajudar o meio de campo, pois Douglas, ainda em campo não estava fazendo uma boa partida. O gol vem aos 26 minutos, com uma falta da intermediária, Rodrigo bate e no rebote, Montoya entrou na área e com pé esquerdo coloca o jogo no fundo da rede, enfim, gol do Vasco.
Mesmo jogando mal, o Vasco não conseguia segurar a partida e a vitória fora de casa e  com isso chamou o Bragantino para o seu campo e aos 36 minutos, Cesinha em uma jogada pela esquerda e cruzou a bola até até Robertinho, na segunda trave, tocar de cabeça empatar a partida.

Com o resultado, o Vasco aparece em 10º lugar na tabela de classificação, com 10 pontos. O time tem um jogo a menos, pois a partida contra o Náutico foi adiada para 12 de agosto e o próximo compromisso será neste sábado contra a Portuguesa, às 16h20, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) e esperamos que o clube possa reencontrar o seu futebol, onde até agora não apresentou nesta série

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 1 X 1 VASCO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista (SP)
Data: 27 de maio de 2014
Horário: 21h50
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Gols: Montoya (VAS), aos 26 minutos e Robertinho (BRA), aos 36 minutos do segundo tempo.

BRAGANTINO: Renan; Robertinho, Luiz Eduardo, Yago e Bruno Recife; Francesco, Gustavo, Danilo Bueno (Magno) e Cesinha; Léo Jaime e Tássio (Nunes)
Técnico: André Gaspar

VASCO: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken e Douglas ; Yago (Rafael Silva), Edmílson e Guiherme Biteco(Montoya)
Técnico: Adilson Batista


Curta nossa PageJovens Cronistas (Clique)

Edição e RedaçãoJoseclei Nunes (Facebook) (Twitter)

FotoMarcelo Sadio/Vasco / Divulgação

0 comentários to “Em um jogo sonolento, Vasco empata e fica distante do G4.”

Postar um comentário

 

Razão & Cultura Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger